segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Feliz Dia dos Professores

Alguns ainda dirão que acentuação também...

"Que saudade! Dá professorinha. Que me ensinou o bê a bá" ...


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sir Mix-a-lot curtiu isso!!

Não vou explicar o título do post.
Se você não não conhece o poeta  Sir Mix-a-lot e sua música que trata das questões de glúteos avantajados... azar o seu.


Como estamos em época de eleições quero deixar aqui meu apoio a Mulher Pera.


Vejo muita gente falando mal de frutas se candidatando.

Acho uma injustiça.
Essa fruta é visionária.
Explorando novos espaços publicitários.
Usando suas nádegas para a democracia desse país.

Por um Brasil mais sensível e com ANALise das propostas mais a fundo!

Ela postou eu seu site oficial sua nova proposta de marketing de guerrilha:


Só clicar na foto que cai (não no coo da moça calma) cai no site oficial da fruta.


Já pode inclusive oferecer tecnologia de urna analógica para cidades com problemas técnicos e ou queda súbita de energia.
Foca na tecnologia alternativa.
Foca da sustentabilidade.


domingo, 12 de agosto de 2012

Resumão das Olimpíadas

"Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho."
Boris, Casoy 2009




sábado, 4 de agosto de 2012

Benzadeus...

Depois de um longo tempo sem postar nada... resolvi fazer algo de diferentchy.
Voltei triunfante e blasfemosa !
Toda trabalhada no fetiche das batinas
E vejam só... hoje é dia do Padre!!!

É...acho que vou mudar pro Vaticano...
Espia só:
E só lembrando...


Esse Fábio bem podia sair da Canção Nova e desfilar de Samba Canção nova...
tá,parei.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Último dia de votação!!! RUMO A VITÓRIA

ATUALIZAÇÃO 28/04
PRORROGARAM A VOTAÇÃO!!
PRECISO DA AJUDA DE TODOS VOCÊS PARA CONQUISTA ESSA VAGA!!
Vamos continuar votando freneticamente!!
Pra votar clica aqui!

Minhas jujubinhas!
Hoje é o último dia de votação no site do Multishow!!!
A angústia toma conta, o coração quase na boca mas a esperança é a de sogra!
Então convoco todos vocês pra fechar com chave de outro essa etapa !!!
Na verdade quero pedir mais que voto... (aff...sorry!)

1) Votar quantas vezes aguentar
2)Compartilhar o link de votação
3) Acessar o meu vídeo (clica AQUI) dar um like e deixar comentário
4) Copiar essa imagem abaixo e postar no face,twitter,orkut, badoo,yabadabadoo e onde mais você quiser!



Só lembrando:
Para votar clique aqui



Muito obrigada seus lindjus e lindjas!!!

sábado, 21 de abril de 2012

Rumo ao Multishow!!! Me ajuda vai!!


Pra votar clica aqui seus lindju!


 

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dia dô (pro) Índio

A flechada do índio é bem melhor que a do cupido
hein hein hein!!

De vez em quando eu colaboro num blog muito legal
chamado MALVADAS.ORG ...uia
e essa montagem  sociológica tá lá.
Clica aqui e conheça o site



segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aff...

Odeio imagenzinhas do tipo odeio segunda...
mas essa semana tô bem assim...
toda cagada...

Achei a foto no face da Fernandoca e resolvi EDYtar...


Tô de bode...
É o que tem pra hoje.
 
Copyright 2009 Difamando e dando pinta