terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Walking Ca$h

Adoro acompanhar da minha tv com bombril na antena gente podre de rica... e você?

Pra ler minha análise sociológica do reality at level of ativista de sofá (só que não) 
 clica aqui

beijo pra você que usa o cartão C&A pra sacar cinquentinha pra ir pra balada final de mês

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

África- a origem da (minha) vida.

Boa tarde minha gente!
Já postei anteriormente um pouco sobre minhas raízes mas esse vídeo dos Anões em Chamas me lembrou tanto... mas TANTO minha mãe adotiva que vou ter que postar aqui:

Deu pra entender agora porque eu uso Ritalina, Rivotril e Vagisil?

Bj nas alma que faz terapia

sábado, 21 de janeiro de 2012

A culpa é de quem?

Depois que fiquei sabendo que todo mundo viu esse comercial da sociedade paraibana, menos a Luiza que está no Canadá, não consigo dormir, comer, sair de casa.
A Presidenta deveria declarar estado de calamidade pública.

E eu já sei em que colocar a culpa pelo preço do feijão e KY:


Obs: Não achei a fonte de quem criou esse meme.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Revelação

O Roque divulgou o segredo da minha beleza:

No copo de guaravita fico suave!


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

E se o Michel Teló fosse Mineiro?


Essa nova geração da inclusão digital descobriu o Paint no notebook positivo da CCe mas de vez em nunca surge uma boa ideia né verdade?

Achei no face do mineirim  de Três  Corações,  Danilo Henrique


Notícia de última relevância hora:
Achei um vídeo da música em versão GOSPEL!!!!
Hahahaah muita unção na Discoteca!!!

BBBafão

Buenas tardes Pintolândia!


Vi no Facetruque uma publicação bombástica sobre o caso Daniel x Conjunção carnal mediante embriaguência.
Só que em menos de 15 minutos no ar o autor resolveu retirar o post por medo das implicações jurídicas.

Daí resolvi postar aqui o print (com certa cautela)  porque eu também não tenho dinheiro pra advogado e não me arrisco na defensoria pública.

Segura o queixo com uma tipóia e vem comigo: (tô meio Katylene hoje)


Em homenagem ao Boninho que logrou êxito em derrubar quase todos os vídeos do youtube e similares com cenas do estupro momento erótico em questã  encerro o post com uma canção muito singela do mestre Tom Zé:


Béejo nas alma lasciva

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Novo Reality: Mulheres Podres de Ricas

Quem nunca teve a curiosidade de saber sobre a vida dos super ricos do Brasil e do Mundo?
Quem nunca pegou uma Caras pra folhear enquanto passa alisa e tinge no salão escola que atire o primeiro bob.

Tenho visto muita gente resmungando sobre o novo reality da Band - Mulheres Ricas
Os ativistas de sofá indignadíssimos com a verdade estampada em seus domicílios: O abismo social entre o mais pobre e o mais rico no país. BIG DEAL. Meu blog não é de sociologia mas meu ponto é que tem muita gente com vergonha alheia de quem é rico e tá cagando pra nossa parte da pirâmide social.
O problema não são elas serem ricas... o problema somos nós que ficamos indignadinhos e compartilhando palavras de ordem no Facebook via Iphone. 

Tenho pra mim que esse tipo de reality só deixa ainda mais caricata nossa própria hipocrisia do discurso pronto. Tsc tsc tsc...esses políticos de merd@ não fazem nada e o Brasil tá do jeito que tá.
APRENDE A VOTAR C@R@LHO!
Pros intelectuais leitores de orelha de livro meu bjo na alma vendida e o melhor GIF DO ANO que achei no blog do João Márcio


Mas vamos falar de coisa boa? Vamos falar da Iogurteira Top Term?
Narcisa Tamborindrag acredito que seja a favorita de quase todos naquela bobagem.
Ela é louca medicada como eu e não tem vergonha disso. AMO essa verdade psicotrópica dela.
 Tô com preguiça de esboçar sobre as outras...depois eu faço outro post sobre isso (Ah máfaço viu...)

Tava aqui de bobeira e pensei... por que não juntar duas coisas que eu adoro e criar um novo Reality?
Walking Ca$h! 

Tá...pras bee sem referência eu vou explicar:

Adoro zumbis e futilidades...
Então...sem mais delongas apresento a vocês:


O apocalipse Zumbi se aproxima e quem é rica sai na frente.
Toda boa socialitschy tem que pegar a tendência antes!
E essas heroínas são podres de ricas...
Podres.


Muito champanhe, cérebro fresquinho e carne humana nas baladas.
Sushi de dedo e Sakemake de vísceras. Sashimi de pele ... ai que delícia.

E como diria White Zombie - Grrrrar uharrr graurrr rrrrr uurrrhhh

bjs nas ferida

sábado, 14 de janeiro de 2012

Ciências Exatas e Humanas para revisão salarial

Buenas!
Tanto tempo que não posto nada na categoria "Tio Aurélio" ...
Daí olhei pro meu pai dos burros (que fica sempre do lado do meu pc) e lembrei que tá pra sair a revisão do salário dos vereadores (leia-se inconstitucionalidade).

Quem leu esse meu post sobre o Arquipélago Belo Horizonte está por dentro das grandes conquistas de Planejamento Urbano da capital...

Mas enfim... convidei dois grandes cientistas para avaliar nossa querida putaria Câmara Municipal:

Pedi para o Professor Pasquale me enviar a definição de  Henrique Braga, grande legislador em causa própria


Depois fiz uma sessão espírita e pedi ao Mestre Einstein que me enviasse a revisão do piso salarial dos vereadores :


Lembrando que se você Belorizontino pagar seu IPTU até o dia 20 de janeiro ganha os incríveis 7% de desconto.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Quem com o Paint trolla...

...com o paint será trollado!!

Boa tarde meus difamadores queridos!
Há umas duas semanas fiz uma singela homenagem para meu coleguinha de profissão - o Caíque Torresmo.

Daí o Glauber Cunha entrou na brincadeira e pegou mais pesado hahaahah:
Aí o Caique disse que ia ser vingar... e fez essa bobagem:
facepalm.jpeg

Mas para minha surpresa ontem ele colocou a criatividade para funcionar e revelou quem era a moça que o Google Street View capturou na hora do tombo:



Só quero ver qual será a réplica do Illan Carvalho hahahaahahahaah

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

GENTILEZA GERA GENTILEZA... OH WAIT...

MEODEOS!!
NO MESMO DIA dois vídeos que me fizeram um pessoa melhor!!!

Gentileza gera gentileza...  
 
oh wait...



Isso é VIVER A VIDA!

Olha, pra mim 2012 começou no exato momento em que assisti esse vídeo.
É muito amor.
É muita honestidade.
É muita cachaça.

O Brasil precisa de mais gente assim.
Exemplo de moça de família!

Super quero ser BFF dela.
Quem descobrir o face dela ME AVISA!

Essa donzela deve ser dessas que chega no baile mais cedo pra aproveitar o Frozzen de graça pras primeiras 100 clientes.
#ADMIROMUITO

PAI! EU TE AMO...NÃO ME MATA!
Achei no Face do coleguinha Edgar Quintanilha

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Na falta de atividades rentáveis...

A gente difama com carinho os colegas de profissão.


Quem mandou postar caricatura de amigo no face?


Essa foi minha singela difamação para o amigo humorista e fundamentalista Illan Carvalho

Caricatura original feita pelo artista Harrison  Rocha Teófilo

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Confere Arnaldo?

Bom... quem me conhece sabe que eu sou adotada.
E sempre tive curiosidade em saber sobre minha árvore genealógica e nunca deixei de procurar sobre minha família biológica.

Daí ontem descobri que tava procurando minhas raízes no lugar errado.


In Papa Nicolau we trust.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Porque o FOME ZERO deu certo


Humm!!! Churrasquim na lage é magia!!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Arquipélago Belo Horizonte convida


Salve salve gajos e gajas!! Como vão as coisas em vosso lado do continente?Cá na República Ruralista Imperial Presidencialista do Arquipélago de Belo Horizonte o dia foi bem cheio e claro...chuvoso!

Muitas coligações e novas parcerias com o Governo do Estado!

A Oposição está morrendo de inveja. Queriam mudar o nome da cidade para Buracozonte mas nós já tínhamos registrado o nome antes!!! 

Vejam o NEmorando que Sir Lacerda Bragança e Orleans Lorde Duque e Arqueduque e vice e versa dos Alpes Belorzontinos enviou pro nosso gabinete publicar:


Sir Lacerda , Lorde do Arquipélago de Belo Horizonte anuncia através desse NEmorando a inauguração de mais Quatro buracos essa semana.
A solenidade contará com a presença PopStar Edinéia Macedo. A cantora fez questão de gravar seu DVD ao vivo - Garota da Chuva na capital mineira.

A Assessoria do cantor, compositor,modelo,ator,atriz e apresentador Fiuk ainda não se pronunciou sobre a confirmação da presença do artista. Fontes alternativas publicaram no twitter (maior e melhor veículo de apuração dos jornalistas) que ele não tem agenda compatível e tem medo de ambientes úmidos e escuros. Sua apresentação no show da virada(oi?) em Belo Horizonte foi traumatizante. (If you know what I mean).

Para cortar a fita inaugural o Pastor e Vereador Henrique Braga usará uma tesoura importada das Ilhas Cayman simbolizando seu desapego e humildade quanto ao aumento do seu salário. Em seu quinto mandato o religioso acredita que legislar em causa própria é um sacrilégio.


Vejam nesse vídeo o relato comovente do Pastor falando sobre sua dedicação à população:

A BHTrans Informa que para o evento a Av. Amazonas, Pedro II, Catalão e Afonso Pena ficarão interditadas para o melhor acesso dos familiares das autoridades aos locais de festejo.

O Show de Recursos Hídricos iniciar-se-a impreterivelmente no início da chuva de final de expediente para que todos os usuários de transporte público possam participar como boias humanas caracterizando o tema do Carnaval 2012 - Planejamento Urbano é para os fracos.


A concentração de fé para a padroeira do Arquipélago de Belo Horizonte - Iemanjá acontece no Boulevard Arrudas onde as oferendas da última enchente poderão ser recolhidas. A Ricardo Eletro é patrocinadora oficial do evento e terá um Stand Oficial na praça da Estação trocando os eletrodomésticos ungidos pela entidade por novos aparelhos- praticamente secos- com descontos que chegam a 70%.


Complementando as festividades dos Solstício de Chuva, Sir Lacerda empossará Rafael Ilha como novo secretário de Assuntos Fluviais.
Para cantar o Hino Nacional Vanusa usará ponto eletrônico afim de evitar possível lapso já que a água do arquipélago é tão somente risonha e não límpida e inodora.

 As pastas de Caos Urbano e Obras de pouca relevância municipal ficam respectivamente com Léo Burguês e um assessor  estagiário  a sua escolha.

O Encerramento das festividades da semana terá como atração principal o show pirotécnico da explosão da rede elétrica das regiões carentes sem desembargadores e juízes cujo contato é direto com o alto escalão da Cemig que tem prioridade em atender a população que não pode ficar sem energia para recarregar seus Ipads,Macs e Iphones. 
 Onde já se viu? Rico também sofre



 Belo Horizonte: Uma cidade cada vez melhor – É você quem está ajudando a fazer
A Prefeitura não para de trabalhar por você
Pague seu IPTU até 20 de Janeiro e receba 7% de desconto.





Seis de Janeiro de Dois Mil e Doze

O Nemorando entra em vigor a partir da data de sua publicação.



Já mandei para a Imprensa oficial a foto dos preparativos da inauguração!



Aguardo todos no dia 08 de Janeiro no buraco mais próximo de vossos domicílios.
Em nome da equipe do  gabinete desejo votos de muita abundância (no caso hídrica) e um grande abraço pra você e quem foda sua família.

Atenciosamente,



Paloma Santos Knowles Bracho
Assessoria da Assessora do Departamento de Assuntos Gerais 
subgeminado da Secretaria de Urbanização dentro do que pode ser urbanizado.


Update 08 de Janeiro
Geraldo Magela,o ceguinho gravou hoje mais um comentário do seu podcast - Ponto de Vista - Comentando sobre o Ilustríssimo Vereador Henrique Braga . Para ouvir clique aqui

Obs: Essa é uma obra de ficção. Qualquer semelhança é mera coincidência.
(Frase meramente ilustrativa nos moldes de proteção jurídica )

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eu já fazia antes de ser Mainstream...

E aí gente bonita elegante e pouco sincera?!
Essa minha montagem tosca de photoscape (sim... sou dessas) é só pra mostrar como eu lido com metas de ano novo...
Já desistia de resoluções antes de ser modinha!
Tô até pensando em postar uma montagem sobre outra qualidade minha... a procrastinação... mas depois eu faço...
Versão em inglês clica aqui
Adoro a frase "Sou brasileiro e não desisto nunca"
HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA é tão cretina que é linda...
bj nas alma vendida.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

#TEAMTEREZACRISTINA


Não entendeu? Clica aqui.
 
Copyright 2009 Difamando e dando pinta