sexta-feira, 27 de abril de 2012

Último dia de votação!!! RUMO A VITÓRIA

ATUALIZAÇÃO 28/04
PRORROGARAM A VOTAÇÃO!!
PRECISO DA AJUDA DE TODOS VOCÊS PARA CONQUISTA ESSA VAGA!!
Vamos continuar votando freneticamente!!
Pra votar clica aqui!

Minhas jujubinhas!
Hoje é o último dia de votação no site do Multishow!!!
A angústia toma conta, o coração quase na boca mas a esperança é a de sogra!
Então convoco todos vocês pra fechar com chave de outro essa etapa !!!
Na verdade quero pedir mais que voto... (aff...sorry!)

1) Votar quantas vezes aguentar
2)Compartilhar o link de votação
3) Acessar o meu vídeo (clica AQUI) dar um like e deixar comentário
4) Copiar essa imagem abaixo e postar no face,twitter,orkut, badoo,yabadabadoo e onde mais você quiser!



Só lembrando:
Para votar clique aqui



Muito obrigada seus lindjus e lindjas!!!

sábado, 21 de abril de 2012

Rumo ao Multishow!!! Me ajuda vai!!


Pra votar clica aqui seus lindju!


 

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dia dô (pro) Índio

A flechada do índio é bem melhor que a do cupido
hein hein hein!!

De vez em quando eu colaboro num blog muito legal
chamado MALVADAS.ORG ...uia
e essa montagem  sociológica tá lá.
Clica aqui e conheça o site



segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aff...

Odeio imagenzinhas do tipo odeio segunda...
mas essa semana tô bem assim...
toda cagada...

Achei a foto no face da Fernandoca e resolvi EDYtar...


Tô de bode...
É o que tem pra hoje.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Gente!!!

Eu tenho uma filha e não sabia...

Agora eu sei o quê aqueles malditos ets fizeram quando me abduziram...

Quem assiste Fringe relembra o episódio da gestação acelerada faz favor e não me deixa no vácuo?
Gradicida!


Bonus joke:


domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa!

Ai ai...como é divertido conviver com a lógica cristã!!!!


Bj nus ovo
wink wink

Versão em inglês clique aqui.

sábado, 7 de abril de 2012

Pokebôla BÁI!

As mona pira no PiKAchu


Xou da Xuxa em Beagá!

Toda loucura será perdoada.

Quem nunca foi congado na noite que atire a primeira pedra, êxtase, baseado, special K...

Amanhã a Caramelo Sundae promove o maior show de todos os tempos!!
Especial Gayola das Loucas (stricto sensu) com o Divo Rodrigo Xuxa


Eu que sou louca,medicada  e em terapia compulsória por determinação judicial não jogo nada por que né... a pedra tá cara por demás, êxtase então...hunf...


Rodrigo Xuxa, ícone pop Kitsch nacional vem com tudo!!
Uma bilú que se propõe a ser cover da Xuxa tem que ser muito macho viu...
PRONTO FALEI, ME PROCESSEM!!
Pena que estarei em Sampa gravando no SBT... queria MUITO ver isso tudo de pertinho...

Enfim,
Parabéns aos envolvidos!

Ps:  Se você é uma beesha sem referência e  ainda não viu o vídeo  da Xuxa na REDETV clica aqui e  absorva alguma cultura suas UÓ!!


 
Keep calma and PQP

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Comediantes stand-up = NEWBIES

E você OMORISTÃO achando que tava inovando com o 'proibidão' do stand up...
tsc tsc tsc 


Walt Disney já tava no corre desde 1939...






quarta-feira, 4 de abril de 2012

Quem nunca?


Ah... vou pro inferno...mas é verdade!

A mulher que nunca pensou nisso...
 que atire a primeira hóstia!

 
Copyright 2009 Difamando e dando pinta